Nesta quinta-feira, 10 de julho, o município de Coxim deu mais um passo importante rumo ao desenvolvimento urbano. Durante agenda do programa MS Ativo em Campo Grande, o deputado estadual Renato Câmara acompanhou o prefeito Edilson Magro, vereadores e equipe técnica da prefeitura em reunião com o governador Eduardo Riedel, que garantiu apoio para obras de pavimentação e drenagem em diversos bairros da cidade.
Os investimentos beneficiarão diretamente as regiões do Vila Bela (no entorno do Buracão), Nova Coxim, Jardim das Estrelas, Flávio Garcia e o distrito de Silvolândia. A confirmação dos recursos — que somam R$ 21 milhões — é resultado do trabalho conjunto entre o legislativo estadual, a gestão municipal e o governo estadual. “Cabe a nós, deputados estaduais, representar os municípios, escutar suas prioridades e construir os caminhos para que as soluções saiam do discurso e se convertam em resultados. Em Coxim, é isso que estamos fazendo”, afirmou Renato Câmara.
O prefeito Edilson Magro agradeceu a presença e o apoio constante do parlamentar.
“Deputado Renato, o senhor está sempre conosco. Nunca esquecemos do asfalto da Vila da Barra, do Instituto Federal, do acesso ao Cristo Redentor... e hoje, mais uma vez, o senhor está aqui nos ajudando com o MS Ativo. Muito obrigado por continuar trabalhando por Coxim”, afirmou.
Durante o encontro, o governador Eduardo Riedel reforçou o compromisso com a escuta ativa dos gestores municipais. “O objetivo desta reunião é ouvi-los e saber o que Coxim tem como prioridade. Vamos apoiar no que for possível, sendo a maioria das demandas de infraestrutura”, declarou.
As obras fazem parte de um conjunto de ações voltadas à infraestrutura urbana e devem beneficiar milhares de moradores, reduzindo problemas com poeira e lama, valorizando os imóveis e criando um ambiente mais saudável e seguro nos bairros contemplados.
Renato Câmara é reconhecido como um dos deputados estaduais que mais trabalham pelos municípios de Mato Grosso do Sul, com atuação firme nas áreas da infraestrutura, desenvolvimento regional, regularização fundiária, agricultura e defesa da população idosa.
Mín. 12° Máx. 29°