11°C 32°C
Ribas do Rio Pardo, MS

Polícia Militar Apreende Armas de Fogo após denúncia de violência doméstica em Coxim

Coxim (M)S: A Polícia Militar apreendeu na madrugada de hoje (19/06), duas armas de fogo em uma fazenda localizada na área rural, cerca de 50 km d...

19/06/2024 às 11h28
Por: Prorio FM Fonte: PM - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Coxim (M)S: A Polícia Militar  apreendeu na madrugada de hoje (19/06), duas armas de fogo em uma fazenda localizada na área rural, cerca de 50 km do município. A ação ocorreu após a Força Tática ser acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima, uma jovem de 24 anos, que relatou ter sido agredida pelo marido. Segundo a vítima, motivado por ciúmes, o marido a agrediu com socos e chutes, além de quebrar seu celular e ameaçá-la com uma faca. Os fatos também causou medo no filho pequeno do casal. Após as agressões, o marido fugiu do local.

Durante a revista no local, os policiais encontraram duas armas: uma arma artesanal de calibre desconhecido e uma arma de pressão adaptada para calibre 22. As armas, juntamente com o celular danificado, foram apreendidas pelos militares.

Diante dos fatos, foi realizado o registro da ocorrência na delegacia para as devidas providências legais. Assessoria de Comunicação Social -5º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários