A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP prendeu na manhã de ontem (27) uma mulher suspeita da participação em um homicídio ocorrido no último dia 24/02, no Jardim Colibri, onde um homem, inicialmente não identificado foi encontrado sem vida no córrego.
Durante a investigação, cujos detalhes ainda são mantidos em sigilo, os policiais da DHPP conseguiram identificar a vítima e obtiveram fortes indícios da participação da mulher de 28 anos, que seria a mandante do crime, o qual teria sido motivado por uma dívida de drogas.
Por este motivo, após representação policial, a Justiça decretou a prisão temporária da investigada, a qual foi localizada em presa esta manhã em sua casa.
Ainda durante a diligência, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca na residência da suspeita e em outra residência próxima, também vinculada a ela, onde encontraram substância entorpecente acondicionada de forma característica a venda, motivo pelo qual, além da prisão em decorrência da ordem judicial, ela também foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Agora a investigação do homicídio deverá seguir, a fim de identificar e localizar os executores do crime.
A presa deverá passar por audiência de custódia, onde a Justiça
Mín. 21° Máx. 34°