17°C 33°C
Ribas do Rio Pardo, MS

Com baixa probabilidade de chuvas em MS, massa de ar impede avanço de frente fria nesta quinta

Esta quinta-feira (9) tem previsão de tempo firme, com sol e poucas nuvens em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento d...

09/05/2024 às 05h45
Por: Prorio FM Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução/Secom Mato Grosso do Sul

Esta quinta-feira (9) tem previsão de tempo firme, com sol e poucas nuvens em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), com baixa probabilidade, espera-se pancadas de chuvas isoladas na região de Porto Murtinho, oeste e extremo Sul.

Nestas regiões deverá ocorrer uma leve queda nas temperaturas. “A intensa massa de ar quente e seco segue impedindo o avanço das frentes frias para as demais regiões do Estado, deixando o tempo quente e seco”, explica o órgão.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 22°C e a máxima de 33°C. Dourados tem 21°C pela manhã e máxima semelhante à capital. Os termômetros em Ponta Porã, na região Sul-Fronteira, marcam 20°C inicialmente e chegam aos 30°C ao longo do dia. Na região Leste, Anaurilândia apresenta variação entre 22°C e 36°C.

Na região do Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas atingem 34°C nos horários mais quentes, com mínimas de 20°C e 21°C, respectivamente. Em Coxim, no Norte do Estado, a mínima é de 20°C e a máxima de 35°C.

Em Corumbá, no Pantanal, as temperaturas variam entre 21°C e 29°C; Aquidauana, na mesma região, amanhece com 22°C e chega aos 35°C à tarde. Na região audoeste, Porto Murtinho tem mínima de 18°C e máxima de 27°C.

Heloisa Duim, do Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Saul Schramm

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários