Na tarde desta quarta (5), durante ação conjunta entre a Polícias Civil e Militar, voltada ao combate aos furtos na cidade de Brasilândia, foram localizados dois suspeitos de furtar dois aparelhos celulares durante a madrugada. A dupla, com idades de 38 e 23 anos, foi presa pela PM e conduzida à Delegacia, onde foram autuados em flagrante pela Polícia Civil.
Investigações subsequentes realizadas pela Polícia Civil indicaram que os objetos furtados teriam sido trocados por entorpecentes pertencentes a um indivíduo conhecido pelo apelido “Cabeça” (A.R.B.M – 23). Em decorrência dessas investigações, os policiais localizaram o referido suspeito em companhia de sua esposa, J.C.M (34), no local onde foram apreendidas dezenas de porções de crack, cocaína e uma pedra bruta de crack, a qual é capaz de produzir aproximadamente 200 porções, além de valores em espécie. Foram contabilizados 40 gramas de crack e duas gramas de cocaína.
O casal foi autuado em flagrante por tráfico, associação ao tráfico e receptação.
Ainda no local, foram recuperados produtos relacionados a um furto ocorrido no município de Panorama-SP, no último domingo (2).
Todos os envolvidos são reincidentes, possuindo registros específicos por furto e tráfico. A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem com as diligências necessárias para o aprofundamento das investigações e a identificação de eventuais outros envolvidos e localização dos aparelhos.
Mín. 21° Máx. 29°