17°C 33°C
Ribas do Rio Pardo, MS

Zé Teixeira reivindica obras para Dourados e Deodápolis

O deputado Zé Teixeira (PSDB) solicitou nesta quarta-feira (8) a reforma completa da Escola Estadual Maria da Glória Muzzi Ferreira, no Jardim Sant...

08/05/2024 às 17h30
Por: Prorio FM Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Zé Teixeira reivindica obras para Dourados e Deodápolis

O deputado Zé Teixeira (PSDB) solicitou nesta quarta-feira (8) a reforma completa da Escola Estadual Maria da Glória Muzzi Ferreira, no Jardim Santo André, em Dourados. O pedido foi encaminhado ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Rodrigo Perez Ramos.

Conforme o vereador Olavo Sul, o prédio da escola encontra-se em situação precária sendo necessária a restauração das redes hidráulica e elétrica, dos pisos, a reforma dos banheiros, a pintura do prédio e a revitalização do telhado. "A obras reivindicadas são imprescindíveis para oferecer um ambiente confortável, seguro, acessível, aconchegante e para melhor atender às necessidades atuais dos alunos e trabalhadores", explica Zé Teixeira.

Estrada - O deputado também solicitou, nesta quarta-feira, obras de melhoria da iluminação pública nas rotatórias existentes nas rodovias MS-145 (acesso ao Distrito de Porto Vilma) e MS-276 (acesso a Dourados e ao Distrito de Culturama), em Deodápolis. O pedido que partiu dos vereadores Carlos de Lima Neto Júnior, Paulo de Figueiredo, Edmilson Prates de Souza e Gilberto Dias Guimarães foi encaminhado ao Governo do Estado.

"A visibilidade reduzida no período noturno aumenta consideravelmente o risco de acidentes e colisões entre pedestres, ciclistas e quaisquer veículos automotores. A iluminação adequada destas rotatórias tornará o trânsito mais seguro entre as localidades citadas, em todas as horas do dia", justifica Zé Teixeira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários