17°C 33°C
Ribas do Rio Pardo, MS

Anastácio: Deputado Jamilson solicita ao Governo do Estado patrolamento na MS-170

O deputado estadual Jamilson Name (PSDB) encaminhou pela Assembleia Legislativa uma solicitação do vereador do município de Anastácio Bruno Areco d...

08/05/2024 às 11h14
Por: Prorio FM Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Anastácio: Deputado Jamilson solicita ao Governo do Estado patrolamento na MS-170

O deputado estadual Jamilson Name (PSDB) encaminhou pela Assembleia Legislativa uma solicitação do vereador do município de Anastácio Bruno Areco de Souza, para viabilizar o serviço de patrolamento e manutenção de trechos da rodovia MS-170, entre o assentamento Monjolinho e a BR-262,  que liga o Município de Anastácio à Zona Rural e que dá acesso à diversas Colônias e Assentamentos no município.
 
Com fluxo intenso de carros e caminhões a Rodovia MS-170 é  utilizada para o escoamento da produção local.
A medida proposta pelo deputado busca melhorar a infraestrutura daquela via pública e proporcionar maior segurança aos motoristas, bem como  evitar danos aos veículos e prejuízos aos produtores daquela localidade.
 
“Recebemos a solicitação do Ilustre vereador Bruno Areco,  que nos alertou a respeito da estrada, que está bastante danificada, em razão das últimas chuvas, necessitando, com urgência, de serviços de manutenção e patrolamento, para que se possa propiciar melhores condições de acesso e trânsito àquela promissora região do nosso Estado”, frisou Jamilson.
 
A indicação foi encaminhada ao Sr. Helio Peluffo Filho, secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, com cópia ao Sr. Mauro Azambuja Rondon,  diretor-presidente da AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários