22°C 40°C
Ribas do Rio Pardo, MS

Conheça a Equipe de Transição do Prefeito Eleito de Ribas do Rio Pardo

Conforme estabelece a Lei Municipal nº 1.322, de 25 de maio de 2023, que institui a formação da equipe de transição e define cargos remunerados para seus membros

30/10/2024 às 16h02 Atualizada em 30/10/2024 às 16h19
Por: Prorio FM
Compartilhe:
Presidentes e líderes de partidos aliados também participaram da cerimônia
Presidentes e líderes de partidos aliados também participaram da cerimônia

A equipe de transição do prefeito eleito de Ribas do Rio Pardo, Roberson Moureira, foi oficialmente anunciada nesta quarta-feira (30). O evento ocorreu com a presença do vice-prefeito eleito, Paulinho da Tabacaria, e visa garantir a continuidade dos serviços públicos a partir de 1º de janeiro de 2025.

 

Conforme estabelece a Lei Municipal nº 1.322, de 25 de maio de 2023, que institui a formação da equipe de transição e define cargos remunerados para seus membros, o prefeito em exercício deve disponibilizar três cargos de Assessor I e dois cargos de Assessor II para apoiar a equipe. Um dos Assessores I será designado provisoriamente como Coordenador de Transição.

A equipe será coordenada pelo advogado e servidor público Paulo Rogério de Souza Bernardes. Os demais integrantes são o professor Aparecido de Souza, a bioquímica e servidora pública Adriane Antoniolli Pereira, o arquiteto Jeferson Sandro Machado e o próprio Prefeito eleito que anunciou em vídeo sua participação. 

 

Moureira reafirmou que o objetivo da transição é garantir uma passagem harmoniosa entre as gestões e evitar qualquer interrupção nos serviços públicos. Ele mencionou que haverá subcomissões focadas em diversas áreas da administração durante esse processo. O anúncio oficial do secretariado está programado para dezembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários