A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da delegacia de Guia Lopes da Laguna, recupera tablets furtados da APAE e prende receptadores. Em menos de 12h após o registro do boletim de ocorrência que noticiou o crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo na sede da APAE, a Polícia Civil agiu rapidamente e identificou o suspeito da prática delitiva L. M. V., de 20 anos, conseguindo recuperar seis tablets de uso da instituição. Consta que o crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (22).
Após, também se apurou que o furtador, de posse de um aparelho celular da instituição, realizou transferências via pix para uma receptadora no município E. C. R., de 20 anos, a qual distribuiu o dinheiro para diversos outros suspeitos, inclusive para um homem D. V. F. S., de 25 anos, suspeito de receptar valores e produtos de outros furtos praticados por L. M. V.
Durante as intensas investigações, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia, localizou os receptadores, prendendo-os em flagrante delito. As investigações continuam para apurar a participação de outras pessoas e receptadores dos produtos subtraídos.
A Delegacia de Polícia de Guia Lopes da Laguna conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles os patrimoniais, de modo que denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp de número (67) 3269-1048.
Mín. 21° Máx. 35°