11°C 32°C
Ribas do Rio Pardo, MS

Deputado Jamilson solicita construção de área de lazer em assentamento de Ponta Porã-MS

São evidentes os benefícios que a prática de atividades físicas e esportivas causam na vida das pessoas. O esporte é reconhecido como forte ferrame...

10/07/2024 às 10h43
Por: Prorio FM Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Deputado Jamilson solicita construção de área de lazer em assentamento de Ponta Porã-MS

São evidentes os benefícios que a prática de atividades físicas e esportivas causam na vida das pessoas. O esporte é reconhecido como forte ferramenta para a inclusão social, contribuindo com o desenvolvimento motor e cognitivo na formação do indivíduo e sendo capaz de abrir oportunidades para toda a vida.
 
O deputado estadual Jamilson Name (PSDB) ciente dos impactos positivos que essas práticas ocasionam na vida das pessoas, solicitou que seja realizada, em caráter prioritário, a implantação de área de lazer com academia ao ar livre e parquinho para as crianças, na área central do Assentamento Dorcelina Folador, no município de Ponta Porã-MS.
 
A solicitação foi encaminhada pelo vereador Marcelino Nunes, da Câmara Municipal de Ponta Porã, que ressaltou que a região do Assentamento carece de um espaço de lazer, academia e parquinho para as crianças e que conta com o auxílio do deputado na busca pela melhoria.
 
“A implantação dessa área de lazer irá beneficiar toda aquela comunidade. Somo forças ao nobre vereador Marcelino, para que as autoridades competentes viabilizem, em caráter prioritário, o atendimento a esta justa reivindicação daqueles cidadãos. Mover-se mais e permanecer menos em comportamento sedentário traz enormes benefícios para todos, independentemente da idade.  Investir em uma área desse tipo é investir na qualidade de vida da nossa gente!”, salientou Jamilson.
 
O pedido foi encaminhado ao governador Eduardo Riedel, e ao sr. Paulo Ricardo Martins Nunez, diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários