Publicado por Keila Flores
A Polícia Civil, por intermédio da DERF (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos), prendeu nesta segunda-feira, 08/07, um homem de 28 anos de idade. Ele estava com mandado de prisão em aberto, por condenação definitiva de roubo majorado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
T.P.A. foi localizado no Bairro Nova Lima. Ele estava foragido da justiça desde 2022.
Considerado como criminoso de alta periculosidade, ele está envolvido em diversos crimes com violência. Um deles é um caso de roubo majorado pela restrição da liberdade, ocorrido em março de 2022, no qual o capturado e seus comparsas mantiveram dois idosos em cárcere, na própria chácara das vítimas, juntamente com um funcionário, a fim de roubarem a camionete do casal – fato ocorrido na cidade de Sidrolândia, que resultou em confronto, culminando com a morte de um dos assaltantes no local. Desde então T.P.A. era procurado pelas autoridades policiais.
O preso ostenta mais de 20 registros policiais, por diversos crimes, com predileção a crimes contra o patrimônio. Ele já foi preso quatro vezes em flagrante, desde o ano de 2018, porém, sempre que colocado em liberdade, retorna à pratica delituosa.
Mín. 21° Máx. 35°