Publicado por Keila Flores
Em uma operação policial realizada pela 3ª Delegacia de Policia Civil (3ªDPTL), na tarde de ontem, 20/06, focada no combate ao furto de motocicletas no município, foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra E.S.C., de 18 anos, e J.C.V.N., também de 18 anos. A ação ocorreu em um local conhecido como “Glebinha”, no bairro Guanabara, onde os autores foram abordados.
Na residência do investigado E.C., foi realizada uma busca que resultou na apreensão de 58 g de crack, uma quantidade que, se fracionada, renderia aproximadamente 300 porções. Além disso, foram encontradas cinco trouxinhas de cocaína, todas prontas para venda. E.S.C. foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com pena de reclusão de até 15 anos de reclusão.
A operação reflete o esforço contínuo das forças de segurança para combater o tráfico de drogas e o furto de motocicletas na região, buscando trazer mais segurança e tranquilidade para os moradores de Três Lagoas. Segundo as investigações E.S.C. e J.C.V.N. são responsáveis pelo furto de aproximadamente 15 motocicletas nos bairros Santos Dumont, São Carlos, Nossa Senhora Aparecida, Nova Três Lagoas e Santa Rita.
Serviço – A Polícia Civil reafirma o compromisso de intensificar as ações de fiscalização e investigação para reduzir a criminalidade na região e reforça a importância da colaboração da população na elucidação de casos de furto e na identificação de atividades suspeitas. Informações podem ser fornecidas anonimamente pelos telefones (67) 3524-3224 e (67) 99991-6698. A participação da comunidade é fundamental para a segurança de todos e para a rápida resolução de crimes.
Mín. 20° Máx. 36°