22°C 40°C
Ribas do Rio Pardo, MS

Zeca propõe placa de sinalização para entrada de comunidade terapêutica em Batayporã

Em sessão ordinária realizada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) nessa terça-feira (1), o deputado estadual Zeca do PT apresen...

03/09/2025 às 08h02
Por: Prorio FM Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Zeca propõe placa de sinalização para entrada de comunidade terapêutica em Batayporã

Em sessão ordinária realizada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) nessa terça-feira (1), o deputado estadual Zeca do PT apresentou indicação solicitando a instalação de uma placa de sinalização na entrada para a instituição Esquadrão da Vida, localizada no Km 06 da rodovia MS-134, em Batayporã-MS.

O pedido tem como base solicitação enviada pela própria instituição, que presta serviços de apoio às políticas públicas de atenção e suporte a pessoas com dependência química como drogas e álcool.

Segundo Zeca do PT, o objetivo da indicação é facilitar o acesso às instalações da instituição, que além de sul-mato-grossenses, atende também famílias de estados vizinhos.

"Em seu pedido, a direção do Esquadrão da Vida relatou a necessidade de indicação da entrada da instituição, em razão do alto fluxo de famílias atendidas, não apenas do município de Batayporã e dos diversos municípios daquela região de Mato Grosso do Sul, mas também famílias dos estados de São Paulo e Paraná. Essas pessoas encontram muitas vezes dificuldades em encontrar as instalações da comunidade pela falta de indicação devida do local", justificou o parlamentar.

Zeca encaminhou o pedido ao Governador do Estado, Eduardo Corrêa Riedel, ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Guilherme Alcântara de Carvalho, e ao Diretor-Presidente da Agesul, Mauro Azambuja Rondon Flores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários