Policiais civis do GARRAS, receberam denúncia indicando que um indivíduo conhecido pelo apelido de “JAPONÊS DO PCC” estaria armazenando entorpecente em sua residência localizada na Rua Edson Quintino Mendes, Bairro Itamaracá, Campo Grande.
Diante da gravidade dos fatos, foram imediatamente adotadas medidas de investigação preliminar, com a realização de diligências consistentes em técnicas de vigilância e monitoramento do local, a fim de averiguar a veracidade da denúncia e localizar o autor.
“PCC DO JAPONÊS” foi identificado como sendo M.L.A (26 anos) e estava com mandado de prisão por evasão em aberto, em razão de condenação por tráfico de drogas.
Após diligências, M.L.A (26 anos) foi localizado e acompanhou os policias até a sua residência, onde foram localizados 24 tabletes de maconha. O entorpecente e o parelho celular do autor foram apreendidos,
Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela prática do crime de tráfico de drogas. O autor permanece custodiado à disposição da Justiça.
Mín. 11° Máx. 28°