11°C 32°C
Ribas do Rio Pardo, MS

Polícia Civil apreende 83 kg de maconha em Campo Grande

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS Em operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 18/06, em Campo Grande-MS, investiga...

19/06/2024 às 12h55
Por: Prorio FM Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Em operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 18/06, em Campo Grande-MS, investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) identificaram possível local de armazenamento e distribuição de drogas, localizado no Jardim Aeroporto. Uma pessoa foi presa em flagrante, por tráfico de drogas.

Ao chegar ao local, os policiais detectaram a presença de inúmeros fragmentos de embalagem plástica comumente utilizadas para embrulhar entorpecentes, com resquícios de maconha. Além disso, por uma janela aberta, foram visualizados alguns tabletes de droga jogados em cima e ao lado da cama do quarto.

Diante da constatação da existência de drogas armazenadas no interior da casa, os policiais civis adentraram o imóvel e realizaram minuciosa busca, apreendendo 83kg, divididos em 100 tabletes e seis porções menores de maconha, conforme laudo toxicológico preliminar. Além disso, foram apreendidas balanças de precisão em um dos quartos. 

A moradora da residência A.V.F.B. (27), que já possui passagem policial pelo mesmo delito, foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários